The Crown Tundra: Aves lendárias Galarianas!
Oláá treinadores!
A DLC The Crown Tundra trouxe para gente versões regionais das aves lendárias de Kanto! E vamos ensinar vocês como que faz para captura-las.
Elas fazem parte da história da DLC, então é necessário falar com o Peony, o NPC que serve de guia em The Crown Tundra. Após conversar com ele, cada ave vai para um lugar diferente e eu já vou falar onde você vai precisar ir para capturá-las.
Galarian Articuno
O Articuno será bem provavelmente o primeiro das aves a ser capturado pelo jogador, já que ele vai ficar sobrevoando a região da Tundra, ou seja, onde o jogador vai estar para fazer o modo história.
Basta você andar pela região que uma hora ele vai ao seu encontro.
Galarian Zapdos
Para você capturar o Zapdos, você vai precisar correr e MUITO na Wild Area padrão, ou seja, na primeira região do jogo.
Ele pode ser avistado de bem longe e corre em ''zig-zag'', então a dica fica sendo você traçar um ponto onde o Zapdos vai chegar e seguir em linha reta até ele que, eventualmente, você vai alcançá-lo.
Já para você ter acesso ao Moltres de Galar, você vai precisar se aventurar na The Isle Of Armor, pois a ave fica voando por lá.
Ela também é avistada de uma distância considerável não adianta ir na Torre da Escuridão e ficar procurando (eu tentei) e, normalmente, vai estar sobrevoando os mares, então cuidado com os Sharpedo e boa caça!
Finalizamos o Guia das Aves Galarianas aqui! Espero que tenham gostado! SALVE O JOGO ANTES DE ENFRENTAR ESSES POKÉMON.
Postado por
Rodrigo Mantovani
às
14:28 em 24/10/2020
Sobre Rodrigo Mantovani
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!