Peixes conseguem as 8 insígnias e vencem Steven Stone em Pokémon Sapphire
O youtuber japonês fã de Pokémon Mutekimaru montou um tanque para que os seus 4 peixes, da espécie Betta splendens, pudessem jogar Pokémon Sapphire. A partir de seus movimentos e posições, que eram capturados e enviados para o jogo por meio de uma câmera de rastreamento e uma placa de circuito, os peixes controlavam o personagem e selecionavam os comandos, seguindo uma jornada pela região de Hoenn.
Os peixes começaram a jogar o jogo em junho deste ano e, desde então, colecionaram as 8 insígnias. Neste final de semana, finalmente os peixes venceram Steven Stone, o Campeão dos jogos Pokémon Ruby e Sapphire.
Segundo o youtuber, os peixes, que eram alternados para não ficarem cansados, levaram 3.195 horas para zerarem o modo história e vencerem Steven. A batalha da vitória pode ser vista a seguir.
Os peixes também tiveram a proeza de descobrir um glitch presente no jogo nunca antes reportado pela comunidade de Pokémon em quase 18 anos do lançamento de Pokémon Sapphire. Na Seafloor Cavern, ao utilizar o HM Strength para empurrar as pedras e seguir um padrão específico, o jogador acaba duplicando-as ao invés de movê-las. Mutekimaru mais tarde recriou o glitch desvendado pelos seus peixes.
meu deuso oq e isso
ResponderExcluirQUE?
ResponderExcluirEm Hoenn tem muita água mesmo. Faz sentido.
ResponderExcluirOs peixes vao doninar o mundo kkkk
ResponderExcluir#revoluçãomagikarp kkkk
Maurice >>>>>>>>>>> Red
ResponderExcluir