Pokémon Brilliant Diamond e Shining Pearl são anunciados para o Nintendo Switch
A Pokémon Company realizou uma apresentação especial do Pokémon Presents na manhã desta sexta-feira e novos anúncios da franquia foram feitos, em comemoração aos 25 anos. O primeiro deles foram os tão esperados remakes de Pokémon Diamond e Pearl, Pokémon Brilliant Diamond e Shining Pearl. Confira o trailer de anúncio:
Os jogos são dirigidos por Yuichi Ueda e Junichi Masuda (também responsável pela direção de Pokémon Diamond e Pearl) e desenvolvidos pela ILCA, o que os tornam os primeiros da série core a não serem desenvolvidos pela Game Freak.
Pokémon Brilliant Diamond e Shining Pearl serão lançados para o Nintendo Switch mundialmente ainda em 2021.
Postado por
Hakazeru
às
14:46 em 26/02/2021
Sobre Hakazeru
anos, Editor de notícias na Pokémothim, conheceu Pokémon em 2008 através do infantil TV Kids da Rede TV. Para ser chamado ainda mais de "criança", adora os Super Sentai, e gostaria de aprender japonês no futuro.
Redes: Twitter
Switch: 2784-7620-2901
Sinceramente esperava um remake mais trabalhado...Os personagens praticamente não tem contorno, é tipo a própria cor q usam nos contorno e moldes. Talvez seja apenas por ser o Trailer, uma versão demo apenas para apresentação, e depois eles nos entregam uma versão mais polida... mas nada de montar expectativas, afinal GameFreak nunca fez questão de fazer esse Remake de Sinnon, tanto que nem será eles q faram o jogo. Simplesmente jogaram a bola pra terceiros... Enfim vamos só esperar para ver no que dá, irei comprar de qualquer forma como faço com qualquer jogo da franquia.
ResponderExcluirNão tenho nada a ver mas me surgiu um questionamento. Após as suas críticas quanto ao trailer e jogo, então por que comprar/financiar um projeto "fraco" como esse? Comprar por comprar mesmo que seja ruim deixa a empresa numa posição confortável imo.
ResponderExcluirVocê é um dos responsáveis pela condição deplorável que essa franquia chegou, apenas compra qualquer coisa que eles cagam.
ResponderExcluirNão da pra comprar isso ai não, os caras tão vendendo um Remaster como se fosse um Remake, desperdiçaram todo o poder gráfico do Switch
ResponderExcluir#Infelismente! Mas compro sim independente, afinal coleciono :3
ResponderExcluirNada mais a Declarar kkkk
ResponderExcluirhttps://uploads.disquscdn.com/images/48cb9da1ecfd6b7aa421cfa1ab9817989ba56751878e8343de639677952a68d4.jpg
minha teoria: o switch foi lançado em 2017, logo provavelmente seu substituto deve vir entre 2025 e estourando 2027. O primeiro JOGO pokemon para o mesmo foi em 2019 (sword e shield) se mantivermos a linha atual de jogos de tres em tres anos, os próximos seriam em 2022(9ª geração) e 2025(10ªgeração) deixando a 11ª geração para inaugurar o substituto do switch, logo teriamos tres gerações embarcando na mesma plataforma (8ª,9ª e 10ª) o que seria um tanto exaustivo não acham? então se de repente eles aumentarem a distancia para 4 anos entre uma geração e outra a 9ª viria em 2023 e a 10ª em 2027(inaugurando a nova plataforma) porém com a nona geração inaugurando em 2023, o que teríamos em 2022?Simples, lançar dois remakes, um em 2021 e outro em 2022, porém se os dois se passam na mesma região mas em épocas diferentes o que mudaria em questão de cenário de um jogo para o outro? não iria ficar repetitivo? simples mais uma vez, fazer os dois em estilos diferentes, o primeiro em estilo clássico para matar saudade e criar expectativa para o segundo com gráficos melhores e segurar até a chegada da 9ª geração em 2023...minha teoria tá amigos?
ResponderExcluirFaz sentido. (emoji pensativo kkk).
ResponderExcluir